Convite a comunidade - SGRio \o/

Ester Lima

to rioa...@googlegroups.com
Olá comunidade!

image1.JPG

Ester Lima

to rioa...@googlegroups.com
Pessoal!

Perdão mas vou enviar novamente minha mensagem porque da forma que eu recebi aqui no meu email o rodapé do googlegroups. Bizarro :(

------
Aproveitem o lote promocional do SGRio para se inscrever nesse evento. Acabam amanhã as inscrições com o valor mais em conta.

O investimento é válido por diversos motivos.

O SGRIO é um evento muito rico, com palestras muito interessantes, pessoas interessantes também e dispostas a compartilhar conhecimento e experiência, além (e principalmente) de ser um evento na nossa cidade, onde você tem a oportunidade de conhecer pessoas daqui, da nossa comunidade agil.

Além de conteúdo, conexões são importantes também para o crescimento nesse mundo agil. No SGRIO você descobre também quem está contratando e fica por sabendo quais empresas cariocas já estão respirando esse mundo agil.

Precisamos movimentar mais a agilidade do Rio. Sacudir essa comunidade, nos conhecer melhor para apoiarmos mais uns aos outros.

Borá lá!!!!

Beijos beijos

image1.JPG

Rafael Ando

to rioa...@googlegroups.com

Inscrito!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Rio Agile" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rioagile+u...@googlegroups.com.

Sent from my iPhone

[...]

Annelise Gripp

to rioa...@googlegroups.com, Rafael Ando
Eu estarei lá todos os dias :)

Vamos!

Em 12:12 qui, 28 de abr de PM, Rafael Ando
<rafa...@gmail.com> escreveu:
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rio Agile" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rioagile+u...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para rioa...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/rioagile.

Carlos Felippe

to rioa...@googlegroups.com, Rafael Ando
Estaremos la :)))
--
Carlos Felippe Cardoso (CFC)
cfel...@gmail.com

Luiz Rodrigues

to Rio Agile
Presente!

No Scrum Gathering Rio não dá pra faltar!

:)

Daniel Teixeira

to rioa...@googlegroups.com
Também estarei lá!

Jennifer Rodrigues

to Rio Agile
Oh yeah! o/
Ansiosa pra ver todos vocês lá! Grande abraço e ótima terça-feira!

Em quinta-feira, 28 de abril de 2016 11:12:21 UTC-3, Ester Lima escreveu:
Olá comunidade!

Rodrigo Amora

to Rio Agile
Eu irei.