Estou no trabalho e vi o personagem. Gostei só que tem que pedir para
o cara desenhar o joão orelhudo andando de lado, de frente e costas.
Obs: Posta a imagem aqui no nosso grupo cara, valeu?
> 2009/9/23 Igor Viana <
igorvgoul...@gmail.com>
>
> > viu o personagem
>
> > 2009/9/23 Pedro Usher 5 <
pedroush...@gmail.com>