Concordo, mas gostaria de lembrar que documentação, tradução, divulgação e outros são coisas tão importantes quanto código. Vale a pena começar a redigir documentação com base no código e no Samir. :)
Em 24/11/2010 10:32, "Samir Cury" <e...@samircury.eng.br>escreveu:
Fala Ronald,Cara, o melhor jeito de começar a desenvolver uma aplicação, é usando-a e conhecendo-a, só assim pode-se ter idéias de como melhorá-la.Se você tem um Ubunto ou Linux Mint, sugiro baixar o .deb, instalar, usar e reportar problemas se tiver, daí, fez funcionar, começa a fuçar o código e ver o que ele faz. Daí testa o caso que deu erro e descobre o porque (nao se preocupe, essa parte não fará sozinho).Se não tem instalado nada impede de baixar a ISO e rodar numa máquina virtual também, o teste lá do post do fórum, foi de uma VM Ubuntu.Abraços,
>
> Quero muito ajudar a desenvolver esse tipo de projeto.
>
> Mas sou muito novato, nunca consegui...
Samir,
Agora com o grub2 basta editar a variável WALLPAPER no script de inicialização ou sobrepor tal variável com um script. Acha que devemos continuar o script?
Abraço.
Att,
Linux Registered User #432779
2010/11/24 Samir Cury <e...@samircury.eng.br>
Esse negício ai foi atualizado em 2008 pela última vez.
Enfim, acho que devemos procurar algo com mais relevância...
Samir, a idéia é ótima, mas o grub2 facilitou uma série de coisas no antigo grub, então fica mais simples fazer sem automatização.
E as ideias do atf, vamos olhar?
--
Eduardo
Silva
Consultor
de Negócios
__________________________
eduard...@dulicom.com.br
+55
21 9906-1306