Fwd: [AUG-RJ] Vaga Desenvolvedor - RJ

1 view
Skip to first unread message

Felipe Magalhães

unread,
May 24, 2012, 9:27:52 AM5/24/12
to ria-rj, internet-sulfluminense
Aos interessados.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gustavo Martinez <g...@ufrj.br>
Data: 24 de maio de 2012 10:24
Assunto: [AUG-RJ] Vaga Desenvolvedor - RJ
Para: AUG-RJ <aug...@googlegroups.com>, flex-...@yahoogrupos.com.br, fle...@googlegroups.com, flex-...@googlegroups.com


Estamos procurando um profissional para atuar no desenvolvimento de um software inovador com recursos em 3D em Flex/Flash em uma plataforma de Cloud Computing e Software como Serviço.

Requisitos Indispensáveis:
- Experiência em Programação Orientada a Objeto.
- Experiência comprovada em desenvolvimento de aplicativos.
- Paixão em desenvolver um produto inovador.
- Gostar de desafios.
- Gostar de trabalhar em uma empresa pequena em que o seu trabalho faz a diferença.

Formação superior na área de TI e afins.
Necessário comprovar formação e experiência.

Diferencial: - ActionScript 3.0 (Flash/Flex) - ASP.NET - Away 3D (com Molehill/Stage 3D)

Interessados enviar currículo para: con...@nigraph.com.br

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "aug-rj" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para aug...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para aug-rj+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/aug-rj?hl=pt-BR.



--

Atenciosamente,
Felipe Alencar Magalhães

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages