Aos interessados.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Gustavo Martinez <g...@ufrj.br>
Data: 24 de maio de 2012 10:24
Assunto: [AUG-RJ] Vaga Desenvolvedor - RJ
Para: AUG-RJ <
aug...@googlegroups.com>,
flex-...@yahoogrupos.com.br,
fle...@googlegroups.com,
flex-...@googlegroups.com
Estamos procurando um profissional para atuar no desenvolvimento de um software inovador com recursos em 3D em Flex/Flash em uma plataforma de Cloud Computing e Software como Serviço.
Requisitos Indispensáveis:
- Experiência em Programação Orientada a Objeto.
- Experiência comprovada em desenvolvimento de aplicativos.
- Paixão em desenvolver um produto inovador.
- Gostar de desafios.
- Gostar de trabalhar em uma empresa pequena em que o seu trabalho faz a diferença.
Formação superior na área de TI e afins.
Necessário comprovar formação e experiência.
Diferencial: - ActionScript 3.0 (Flash/Flex) -
ASP.NET - Away 3D (com Molehill/Stage 3D)
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "aug-rj" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para aug...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para aug-rj+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/aug-rj?hl=pt-BR.