[OFF-TOPIC][JOB] - Vaga Desenvolvedor Web Sênior

1 view
Skip to first unread message

Paulo Augusto Teixeira

unread,
Mar 28, 2012, 4:13:17 PM3/28/12
to ria...@googlegroups.com
Senhores(as) a empresa onde trabalho está abrindo uma vaga para desenvolvedor(a) sênior, independente de linguagem:

A vaga não é para trabalhar é pra trabalhar com ColdFusion, quem não souber, vai aprender aqui, por isso, basta ser desenvolvedor web Sênior.

Ambiente de trabalho bom, em Balneário Camboriú SC e ambiente de desenvolvimento Linux.

NÃO SEI DETALHES DE VALORES, NÃO ESTOU RECRUTANDO E SIM DIVULGANDO A VAGA.

Quem tiver interesse em morar em Santa Catarina, mais precisamente na Sétima cidade em qualidade de vida do país... leiam sobre a vaga e por favor, façam contato para o e-mail da vaga:



Lembrando que a ideia não é discutir sobre, custo, tecnologia e etc... e sim divulgar uma oportunidade de emprego num lugar com boa qualidade de vida.

Se tiver interessados que queiram saber como é morar na cidade vindo de outro lugar... ou comenta no post do meu blog, ou manda um e-mail pessoal que eu respondo. Já que ano passado eu vim do RJ para uma vaga igual a essa na empresa.

Com a unica diferença que eu já sabia ColdFusion.

[]s

--
Paulo A. Teixeira
Adobe Certified Expert ColdFusion 9
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR
Adobe Certified Expert Rich Internet Application v1.0
--
Blog: http://www.pauloteixeira.blog.br
My Pics: http://agostinho.tumblr.com/

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages