Senhores(as) a empresa onde trabalho está abrindo uma vaga para desenvolvedor(a) sênior, independente de linguagem:
A vaga não é para trabalhar é pra trabalhar com ColdFusion, quem não souber, vai aprender aqui, por isso, basta ser desenvolvedor web Sênior.
Ambiente de trabalho bom, em Balneário Camboriú SC e ambiente de desenvolvimento Linux.
NÃO SEI DETALHES DE VALORES, NÃO ESTOU RECRUTANDO E SIM DIVULGANDO A VAGA.
Quem tiver interesse em morar em Santa Catarina, mais precisamente na Sétima cidade em qualidade de vida do país... leiam sobre a vaga e por favor, façam contato para o e-mail da vaga:
Lembrando que a ideia não é discutir sobre, custo, tecnologia e etc... e sim divulgar uma oportunidade de emprego num lugar com boa qualidade de vida.
Se tiver interessados que queiram saber como é morar na cidade vindo de outro lugar... ou comenta no post do meu blog, ou manda um e-mail pessoal que eu respondo. Já que ano passado eu vim do RJ para uma vaga igual a essa na empresa.
Com a unica diferença que eu já sabia ColdFusion.
[]s
--
Paulo A. Teixeira