Capas

Elis Nunes

to revoluca...@googlegroups.com
Olá!

Alguém sabe algum código para que as capas possam ficar boas no kobo? As que eu faço, ficam boas em todos os dispositivos, menos nesse.

Obrigada.

ELIS NUNES
Diagramadora freelancer
Agora fazendo eBooks também!
(11) 2258-5519
(11) 99357-8837 (tim)
(11) 96531-6067 (oi)

Fernanda Kalckmann

to revoluca...@googlegroups.com
Olá, Elis.
O que faço sempre, e funciona com as capas no Kobo e em todos os dispositivos, é fazer um CSS específico para a capa. Sem margem, centralizado e no html de capa só o div com a imagem.
As que testei ficaram certinhas.

Abs
Fê!
Fique por dentro das últimas notícias, acompanhe o site http://www.revolucaoebook.com.br
ou siga-nos no twitter: http://twitter.com/revebook

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Revolução
e-book" nos Grupos do Google.

Para postar, escreva para revoluca...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição, escreva para revolucao-e-bo...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/revolucao-e-book?hl=pt-BR_BR%5D?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Revolução e-book" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para revolucao-e-bo...@googlegroups.com.

Elis Nunes

to revoluca...@googlegroups.com, revoluca...@googlegroups.com
Oi! Obrigada por responder!

Eu fiz isso e acabei encontrando um dilema; elas nao ficam boas no ADE.

E quando ficam boas lá, nao ficam no kobo... E agora? O que to fazendo de errado?

Aparentemente o ADE precisa de um tamanho especifico...

Enviado via celular