Validador local

Rones José Silvano de Lima

to revoluca...@googlegroups.com
Alguém do grupo consegue me ajudar?

Estou fazendo ePubs infantis com muita ilustração e imagens e para validar online demora excessivamente.
Preciso instalar o validador epubcheck versão 3.0 no meu computador.

Aguardo resposta urgente

Fernanda Kalckmann

to revoluca...@googlegroups.com
O epubcheck valida epub3 localmente no computador.
Estou sem o link aqui, mas procura no Google que você acha rapidinho.
Só se lembre de instalá-lo na raiz.

Abs
Fique por dentro das últimas notícias, acompanhe o site http://www.revolucaoebook.com.br
ou siga-nos no twitter: http://twitter.com/revebook

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Revolução
e-book" nos Grupos do Google.

Para postar, escreva para revoluca...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição, escreva para revolucao-e-bo...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/revolucao-e-book?hl=pt-BR_BR%5D?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Revolução e-book" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para revolucao-e-bo...@googlegroups.com.

Israel Cefrin

Fernando Ribeiro

to revoluca...@googlegroups.com
Caríssimos,

Faz tempo que não participo aqui no grupo mas estou retornando. Estive um pouco longe da produção de EPUBs mas estou voltando.

Recentemente produzi 2 EPUBs para a Pastoral da Criança. A Pastoral da Criança é a maior ONG da América Latina e possui um vasto material gráfico para desenvolver as suas atividades. E agora estão investindo no EPUB.

Eu produzi a versão EPUB do Guia do Líder da Pastoral da Criança, que é seu principal livro. E também produzi uma versão de sua revista que deverá ser usada como modelo parar as próximas versões – sendo produzida pela própria equipe de diagramação deles. Ambos os materiais são extremamente ricos visualmente e com fotos. O ideal seria um Layout Fixo, mas como os materiais são voltados a um vasto público, optei por trabalhar com EPUB 2, mesmo. Assim fica aberto a possibilidade de leitura por equipamentos mais simples.

Gostaria de indicar aqui para vocês verem os arquivos/livros

Obrigado e abraços

____
Fernando Ribeiro
Performance Artist & Curator