smartphone com tela e-ink

Israel Cefrin

to revoluca...@googlegroups.com
Conheça o YotaPhone, o Android duas-caras
"Eis um conceito diferente de smartphone: o YotaPhone. Ele tem uma tela comum na frente e atrás, uma tela de e-ink, como as usadas nos e-readers atuais"

http://tecnoblog.net/120253/yotaphone-android-duas-telas/

--
Israel Cefrin

Paola Giovana

to revoluca...@googlegroups.com
Achei interessante, apesar de não ser muito bonito. a maior vantagem é a economia de bateria da tela e-ink. Fora isso, não vejo muita diferença para quem já e nos smartphones (eu leio em uma tela comum durante horas, por exemplo).

--
Israel Cefrin

--
Fique por dentro das últimas notícias, acompanhe o site http://www.revolucaoebook.com.br
ou siga-nos no twitter: http://twitter.com/revebook

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Revolução
e-book" nos Grupos do Google.

Para postar, escreva para revoluca...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição, escreva para revolucao-e-bo...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/revolucao-e-book?hl=pt-BR_BR%5D?hl=pt-BR

Elis Nunes

to revoluca...@googlegroups.com
Olá!

Acho que aqui no Brasil essas telas ainda são uma novidade maior do que os redears que temos no celular. Eu, particularmente, vejo essas coisas que querem se assemelhar o livro como algo chato. É o mesmo que tentar fazer com o que o K7 tenha a mesma qualidade do vinil, aliás, parecem que eles querem que a gente acredite nisso na marra. E ainda estamos longe disso, afinal são coisas diferentes, caspita!

Vi o Kobo esse final de semana na cultura e preciso dizer... achei algo totalmente pré-histórico! Claro, sei que tem readers melhores, mas os aplicativos (nem todos claro) são mais bacanas -- depois que passei a ler no iBooks então... E ainda prefiro comprar um tablet do que o Kobo. Kobo é feio, atrasado, e mesmo que não tenha luz, já me adaptei tanto as telas brilhantes que não sinto nenhum, absolutamente nenhum desconforto.

Mas a tentação de consumo me fala mais alto. Quero comprar um para ter, como quis ter uma máquina de escrever. Acho que quero montar um museu em casa... hehe

ELIS NUNES
Diagramadora freelancer
Agora fazendo eBooks também!
(11) 2258-5519