Re: [Revolução e-book] Vender Ebooks no Google Play ?

Antonio F. Hermida

to revoluca...@googlegroups.com

--
Antonio f. Hermida
cel » (11) 9 8237-5997
skype » afhermida
blog » http://blog.antoniohermida.net/

Em 30 de janeiro de 2013 12:47, Krysamon Cavalcante <krys...@gmail.com> escreveu:
Caros,

Alguém sabe como se faz para uma pequena editora vender ebooks no Google Play?

Pesquisei mas não encontrei nada.

Obrigado

Fique por dentro das últimas notícias, acompanhe o site http://www.revolucaoebook.com.br
ou siga-nos no twitter: http://twitter.com/revebook

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Revolução
e-book" nos Grupos do Google.

Para postar, escreva para revoluca...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição, escreva para revolucao-e-bo...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/revolucao-e-book?hl=pt-BR_BR%5D?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Revolução e-book" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para revolucao-e-bo...@googlegroups.com.

Antonio F. Hermida

[...]

Em 30 de janeiro de 2013 13:03, Krysamon Cavalcante <krys...@gmail.com> escreveu:
O única referência que encontrei é essa

Políticas do Programa para Editoras de livros no Google Play no Brasil

Mas a maiorias dos link válidos não estão funcionando ou estão vazios.

Alexandre Pires Vieira

to revoluca...@googlegroups.com
Alguém aqui vende pelo Google Play?  as vendas são interessantes? Eu tentei disponibilizar nossos títulos, porém acabei não conseguindo e desisti.

visite nosso site
Alexandre Pires Vieira
pi...@legatus.com.br
www.montecristoeditora.com.br
Fone: 11 3644-3420 / 9481-5666

Marcel Santos Santos

to revoluca...@googlegroups.com
Krysamon, também estou pesquisando.
Avançando nos informe, o que conseguir compartilho por aqui.

Marcel Santos

Em 31 de janeiro de 2013 12:56, Krysamon Cavalcante <krys...@gmail.com> escreveu:
Muito obrigado pelo Link Antonio, vou pesquisar e retorno aqui para informar ao pessoal.

Abs
Krysamon

--
Marcel Santos
(73) 9129-0019

Marcel Santos Santos

to revoluca...@googlegroups.com

Krysamon, cheguei até aí.
E a questão de um número que a apple pede TAX U.S.D. vi em pesquisa que o Google solicita. Você passou por este estágio?

Marcel

Em 02/03/2013 13:59, "Krysamon Cavalcante" <krys...@gmail.com> escreveu:
Marcel,

Pelo que eu entendi, a editora tem primeiro que disponibilizar no Google Livros para depois colocar no Google Play, abaixa segue as referência que eu encontrei.
Eu cadastrei a editora que trabalho o Google Livros, e subi os epubs, mas não apareceu a opção de disponibilizar no Play.

Mandei um email para lá e estou aguardando resposta, mas creio que o que está acontecendo é que a Google só estar trabalhando com editora convidadas...

Políticas do Programa para Editoras de livros no Google Play no Brasil
http://support.google.com/books/partner/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=166501