Google disponibiliza livros e filmes na Play Store brasileira

Israel Cefrin

to revoluca...@googlegroups.com
http://tecnoblog.net/119778/google-play-livros-filmes-brasil/

"O dia chegou. Finalmente o Google olhou com bons olhos para o Brasil e decidiu liberar nesta madrugada a venda de livros e filmes para o mercado brasileiro na Play Store, loja de conteúdo digital do Android. Uma data bastante estratégica: a Amazon acabou de abrir o site para venda de conteúdo para o Kindle, e a Livraria Cultura anunciou hoje o lançamento do Kobo, leitor de ebooks."

Eu não tinha visto, mas o domínio http://www.amazon.com.br/ está respondendo e com vendas ativas. Quanto ao Kindle:O Kindle vai estar à venda no país nas próximas semanas com o preço sugerido de R$ 299.
E não é a versão touch dele ainda.

Mas enfim, it´s coming.

--
Israel Cefrin

Israel Cefrin

to revoluca...@googlegroups.com
Quanto a amazon, fui postar sobre isso no FB e os DNSs(cache deles) ainda apontam em parte para a Amazon Corporation (a antiga proprietária do dominio amazon.com.br).
--
Israel Cefrin

Marceli Marini

to revoluca...@googlegroups.com
que excelente noticia!!! comprarei assim que estiver disponivel! obrigada

--
Fique por dentro das últimas notícias, acompanhe o site http://www.revolucaoebook.com.br
ou siga-nos no twitter: http://twitter.com/revebook

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Revolução
e-book" nos Grupos do Google.

Para postar, escreva para revoluca...@googlegroups.com
Para cancelar sua inscrição, escreva para revolucao-e-bo...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/revolucao-e-book?hl=pt-BR_BR%5D?hl=pt-BR