|
Revista
Digital Esotérica - Julho 2008 - |
Novidade: TV Web Luz Cristica!!!!! www.luzcristica.com/online.htm
Para receber a grade da programação - ao vivo - da TV Luz Cristica, cadastre-se pelo: luzcristic...@googlegroups.com
Olá Queridos Amigos!!!!
Anualmente a Revista Namaste/Espaço Luz Cristica realizam o Evento de “Pinchas” – o Dia Cabalístico da Cura.
Este é o quinto ano de nosso encontro. Neste ano estaremos reunidos no Espaço Luz Cristica, na cidade de Curitiba/PR, onde serão realizados dois Rituais: um às 20 horas do dia 18 e outro às 15 horas do dia 19 de julho.
Estão todos convidados a participar: http://www.luzcristica.com/pinchas.htm
Para nossos amigos que não podem estar fisicamente conosco, informamos que o Ritual de Pinchas deste ano ocorrerá a partir do anoitecer do dia 18.07.08, podendo ser realizado até o anoitecer do dia 19.07.08.
Tanto para os que estarão conosco no Espaço Luz Cristica, como os que realizarão o Ritual de Pinchas em suas casas, é necessário ter o livro Sefher Pinchas (lê-se Pim-rrás). Se você o baixou o ano passado, utilize-o este ano!!! Trata-se da mesma edição.
O livro estará à venda no Luz Cristica e também disponível para download no site: http://www.luzcristica.com/downloads.htm
Além de trabalhar toda a parte descrita na matéria abaixo e já conhecida de vocês, agora o livro tem comentários, em aramaico, os quais possibilitam que nosso subconsciente também seja trabalhado.
*** Solicitamos, para aqueles que assim desejarem, a colaboração de R$ 10,00 por obra baixada, a fim de que possamos disponibilizar um número maior de obras cabalísticas em nossos downloads, o que será possível após o investimento em obras com custos elevados: http://www.luzcristica.com/doacoes.htm
Fiquem na Luz Cristica
Namastê.
Alexandre Chagas & Eliana Matthos

Pinchas
O Dia Cabalístico da Cura
Matéria publicada na Revista Digital Esotérica Namaste nº 12 – em julho de 2005
- Por Alexandre Chagas
Segundo a tradição cabalística e judaica, todas as almas do mundo são julgadas neste dia no plano etéreo, podendo atingir a cura física, espiritual, mental e emocional.
Sei que muitos esotéricos falam do julgamento trimestral do Conselho Cármico, mas o dia de Pinchas é também muito importante, pois é o dia do Grande Julgamento da Cura e re-conexão com o Eu Divino. Contudo, é pouco divulgado, salvo de forma altamente secreta e restrita a pouquíssimas pessoas, tais como, grandes cabalístas, judeus e em raras escolas iniciáticas para membros de graus bem avançados.
Como não existe nenhum empecilho para a divulgação deste dia tão especial, estamos compartilhando com todos os assinantes do Namastê essa verdadeira tecnologia Espiritual Antiga, que também é Moderna (Nova Energia), com o fim de propagar o bem ao mundo e atrair as graças e a proteção de Deus para nós.
Particularmente, já vi vários “milagres” ocorrerem no dia de Pinchas (Pim - RRás), tais como pessoas com sérios malefícios físicos se curarem, pessoas abandonarem vícios, pessoas literalmente “falidas” voltarem a ter harmonia em seus negócios, além de retirada de negatividade de todos os gêneros saírem por completo da vida das pessoas, daí a preocupação na divulgação dessa data tão especial a todos os nossos associados.
É um dia altamente especial para atrair a cura espiritual, física e financeira e, ao final, daremos várias formas de se conectar a essa energia.
Na Bíblia, Antigo Testamento, Livro Números, Capítulos 22 a 25, tem-se que os hebreus conquistam algumas cidades antes de ingressarem na Terra Prometida. Não eram poucos os que almejavam o posto espiritual de Moisés (Moshé) e, para retirar a proteção divina do povo hebreu, o rei Balac envia sacerdotisas usuárias de magia negra e magia sexual para seduzirem as pessoas, com o fim de atrair a ira de Deus ao povo hebreu e a todos os protegidos.
O clímax desta história (Números, Capítulo 25) é quando o líder de uma das tribos de Israel começa um ato sexual em público com uma das sacerdotisas enviadas por Balac. O sacerdote hebreu chamado Pinchás (traduzido para a versão portuguesa com o nome de Finéias) sai do meio da multidão e crava uma lança que atravessa os dois. Pinchás foi lá e fez o que tinha que ser feito e, em resposta à sua ação, Deus dá por encerrada a sentença de sua ira, mas a essa altura, cerca de 24 mil pessoas já tinham morrido.
Assim, apesar de se tratar de um dia de cura e de grande julgamento e de proteção, o dia de Pinchas, curiosamente começa com um assassinato. Mas também simboliza a vitória do bem sobre o mal e a retirada de toda a energia negativa da vida das pessoas, terminando com a grande proteção de Deus.
Mas como se conectar as graças nesse dia tão especial?
Tendo em vista que o ideal estará fora do alcance da maioria (orações judaicas em sinagogas, rituais específicos em escolas iniciáticas, etc), damos um método alternativo para esta conexão.
Primeiramente, é importante saber-se o real significado da história que informamos acima, já que as traduções ao português podem dar a entender coisas diversas daquela efetuada quando da leitura no hebraica original. E, com esse pensamento de vitória do bem sobre o mal, leia os Salmos 23 e 91, tendo a intenção de sintonizar-se a energia da cura divina e ser agraciado com a mesma em tudo o que rogar para Deus.
No ano que vem estaremos disponibilizando o livro Sefer Zohar Pinchas, com o fim de facilitar esta conexão.
Não é uma questão de fé, mas de prática! Deposite a sua energia no que deve ser feito e tenha certeza que a resposta será positiva ao abrir o seu coração para Deus.
Por certo, aos que puderem escanear com os olhos as letras hebraicas (linha a linha e da direita para a esquerda) os trechos bíblicos acima informados ou também escanear as letras hebraicas ou aramaicas referentes ao volume 6 do Zohar, estarão efetuando uma conexão à moda antiga (podem usar o programa gratuito Torah4You – vários sites, bastando uma busca no google – e acessarem o site www.zohar.com, se quiserem usar uma conexão mais próxima aquela efetuada na cabala, etc).
Contudo, o que vale é a intenção e, uma vez sabendo o real significado da história, a energia abrangerá todas as pessoas, mesmo efetuando a leitura dos trechos bíblicos acima informados em português. Logo, siga o seu coração.
Além de ler os trechos bíblicos acima, as pessoas podem, também, incluírem em seus rituais a prática judaica e cristã de abençoar o pão e o vinho mediante orações e, após, comer do pão e beber do vinho, simbolizando ritualisticamente essa cura espiritual, material e financeira, além de atrair para si a energia de Deus. Mas aconselhamos que tomem até uns 100 ml de vinho tinto (para simbolizar o sangue = energia divina), não mais, pois esse dia é sério demais para que você fique embriagado.
Espero, do fundo do coração, que se conectem a energia do Grande Julgamento Anual da Cura, conectem-se com o Eu Divino Pessoal e retirem toda espécie de negatividade de suas vidas.
Ano que vem, informaremos o dia no qual o Pinchas será celebrado com mais tempo, mas esse comunicado deve ser repassado a todas as pessoas que você conhece.
Era o que queria compartilhar com todos.
Namastê.
Alexandre Chagas

Esta mensagem está em conformidade com a nova legislação brasileira sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". “O E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua no contexto uma forma de ser removido” (vide mensagem no parágrafo anterior).
|
Alexandre Chagas (55) (11) 9489-6927 |
Eliana Matthos (55) (11) 9306-7783 |
Espaço Holístico Luz CristicaRua Deputado Miguel Buffara, 28 - Jd. das AméricasFone: (41) 3308 1054 - Curitiba/PRwww.luzcristica.com