Olá,
Gostaria de deixar um alerta e fazer uma recomendação acerca da privacidade dos emails.
Em virtude deste grupo ser aberto a toda a gente, todas as mensagens trocadas são públicas e acessíveis a qualquer pessoa que utilize a internet.
A empresa que fornece este serviço, a Google, possui um mecanismo para ocultar parcialmente os emails de forma a que não caiam em serviços de spam ou pessoas mal intencionadas. No entanto, apenas oculta emails não ocultando outros elementos que identificam os utilizadores ou instituições, como por exemplo, moradas e números de telefone.
Assim, a recomendação que vos faço é que não coloquem elementos de identificação pessoais nos emails direccionados para todo o grupo mas apenas nos emails direccionados para outro utilizador no que se refere à troca.
Agradeço a vosa compreensão.
Com os melhores cumprimentos.
H Azevedo
Reutilizar Setúbal