Procuro Viola ou Cavaquinho que possam doar.

1 view
Skip to first unread message

PAULA FERREIRA

unread,
Oct 11, 2012, 4:43:43 PM10/11/12
to reutiliza...@googlegroups.com

Chamo-me Paula Ferreira e procuro:  Viola ou Cavaquinho que possam doar para a minha filha tocar na Tuna da Escola de Aranguez em Setúbal.  
Os jovens agradecem a quem já não faça uso de instrumentos que os doe à escola de Aranguez. 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages