bicicleta pr menino

7 views
Skip to first unread message

Isabel Abreu

unread,
Nov 18, 2012, 6:54:01 AM11/18/12
to Reutilizar Setúbal
Olá!

O Emanuel vai fazer 6 anos, no fim deste mês. O maior sonho dele é receber uma bicicleta.  Como faz parte de uma família carenciada, não há hipótese de a comprarem.

Será que alguém não tem uma que já não faz falta?
Ele ficaria muito feliz.

Bem hajam.
Excelente semana.
Bjs

Não foram detectados vírus nesta mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2012.0.2221 / Base de dados de Vírus: 2629/5401 - Data de Lançamento: 11/17/12

Pedro Sousa

unread,
Nov 22, 2012, 10:12:06 AM11/22/12
to reutiliza...@googlegroups.com, isabel...@netvisao.pt
Eu não tenho nenhuma bicicleta, mas terei todo o gosto em contribuir
se aqui no grupo houverem mais pessoas a ajudar.

Mais alguém alinha? Fazemos uma colecta e oferecemos uma bicicleta
nova à criança pelo Natal?

Cumprimentos

Pedro Sousa


> No dia 18 de Nov de 2012 22:15, "Isabel Abreu" <isabel...@netvisao.pt>
> escreveu:
>
>> **
>> --
>> Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Reutilizar Setúbal"
>> dos Grupos do Google.
>> Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para
>> reutiliza...@googlegroups.com.
>> Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para
>> reutilizar_setu...@googlegroups.com.
>> Para ver mais opções, visite este grupo em
>> http://groups.google.com/group/reutilizar_setubal?hl=pt-PT.
>>
>


--
Pedro Sousa
pema...@gmail.com

Henrique Azevedo

unread,
Nov 22, 2012, 1:27:57 PM11/22/12
to pema...@gmail.com, reutiliza...@googlegroups.com, isabel...@netvisao.pt
Boas, 

Depende do valor e do número de pessoas associadas. 

Já agora, seguindo os ideais da iniciativa, deverá ser algo que já foi utilizado e que tenha utilização para outra pessoa. Teria mais impacto se fosse nos anos da criança e não pelo natal.

Sugestão: caso não haja ofertas, seleccionar uma do link abaixo:


Depois diga alguma coisa.

Cumps

Henrique Azevedo

Guadalupe Ramos

unread,
Nov 23, 2012, 10:30:38 AM11/23/12
to azeve...@gmail.com, pema...@gmail.com, reutiliza...@googlegroups.com, isabel...@netvisao.pt

Eu concordo com os ideais da iniciativa, e também alinho-me ao grupo.

 

Guadalupe Ramos

Lucilia Santos

unread,
Nov 24, 2012, 9:26:44 AM11/24/12
to gu...@dandovueltas.com, azeve...@gmail.com, pema...@gmail.com, reutiliza...@googlegroups.com, isabel...@netvisao.pt
Claro que sim,
 
Concordo com a colecta.
 
Espero por noticias.
 
Lucilia

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages