Fogão a Gás

11 views
Skip to first unread message

patricia

unread,
Mar 17, 2011, 10:40:58 AM3/17/11
to Reutilizar Setúbal
Tenho para dar um fogão usado - Tem 3 bicos de gás e 1 eléctrico +
forno eléctrico
Local de entrega - Setúbal junto ao hospital de São Bernardo

José Reis

unread,
Mar 17, 2011, 4:18:06 PM3/17/11
to Reutilizar Setúbal
Olá, o forno electrico é de que tamanho?
Estou interessado.
Obrigado,

José Reis

Marco Silva

unread,
Jun 8, 2013, 5:58:02 PM6/8/13
to reutiliza...@googlegroups.com
boas não sei se ainda tem o fogão para doar, se tiver estou entresado. Obrigado
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages