soldado, sub oficial, oficial

Felipe Cavalcanti

to retrop...@googlegroups.com
em deadlands ser sub-oficial é uma vantagem de estagio experiente, enquanto ser oficial é estagio novato. não seria o contrario? inclusive eu acho que oficial seria veterano, pois soldado é novato. sendo assim ficaria soldado no estagio novato, sub oficial no estagio experiente e oficial no estagio veterano

Contact RetroPunk

to retrop...@googlegroups.com
Vou verificar e corrigir o que precisa ser corrigido.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;RetroPunk GD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para retropunk-gd...@googlegroups.com.

Guilherme Moraes
RetroPunk Game Design
http://www.retropunk.net