[SW] Sobre grupo no face

Felipe - PEP - Leandro

to RetroPunk GD
Fala rapaziada

Alguem sabe dizer pq q os posts enviados ao grupo no face demoram a aparecer ?

Tivemos problemas que demandem a atenção de um moderador para cada envio ?

Contact RetroPunk

to retrop...@googlegroups.com
Oa Felipe, não sei dizer, infelizmente o grupo no face não é gerenciado pela RetroPunk.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;RetroPunk GD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para retropunk-gd...@googlegroups.com.

Guilherme Moraes
RetroPunk Game Design
http://www.retropunk.net

"Porque ser indie é punk!"

Fernando del Angeles

to RetroPunk GD
Acho que teve muita gente postando coisa que não era de Savage e o administrador do grupo colocou assim e pediu para eu ajudá-lo a moderar lá. Mas as vezes falta tempo.

Felipe - PEP - Leandro

to RetroPunk GD
Putz.. mancada.. spammers fdp. Sei como é isso...

entao acho q os posts de duvida, eu vou acabar duplicando aqui, pq acho q eh mais rapido pro pessoal ver rsrsrs

mestre empolgado com o jogo e ansioso pra entender tudo antes da hora do jogo rs

Contact RetroPunk

to retrop...@googlegroups.com
Faz isso, acho que pode ajudar outros tb.

George

to retrop...@googlegroups.com
Ele faz isto com todos os grupos que ele administra.
Tem uma postagem minha que demorou duas semanas para ser autorizada por causa deste tipo de gerenciamento.

Eduardo Soares

to retrop...@googlegroups.com
Mas pra ter um grupo assim, é praticamente a mesma coisa de não ter, né?

Não é melhor criarmos outro, oficial, da Retropunk?

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Já existe um oficial da Retropunk: https://www.facebook.com/groups/290100584346225/
--
Guilherme Moraes
RetroPunk Game Design

"Porque ser Indie é ser Punk!"

Eduardo Soares

to retrop...@googlegroups.com
Digo, um grupo de Savage Worlds.

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Ah, entendi... Não sei, não acho tão necessário ter um grupo exclusivo para um sistema, até mesmo por que estou cogitando reativar o fórum da RetroPunk... Para mim, as coisas se perdem muito rápido nos grupos do facebook.

Eduardo Soares

to retrop...@googlegroups.com
Concordo, eu acho os grupos do Face bem ruins, principalmente pra, depois de um tempo, recuperar as informações que foram trocadas.

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Esse é o que tb acho. Nesse sentido, o fórum permite a localização de informações mais velhas. A única vantagem do facebook é esse aspecto de resposta em "tempo real" devido a constante conectividade dos usuários, algo que não existe em fóruns.

Felipe - PEP - Leandro

to RetroPunk GD
FORUM FORUM FORUM FORUM!!!!!!

Pan Veritrax