[sw] baralho cdz

Felipe - PEP - Leandro

to RetroPunk GD
ai galera...

postei no face, mas deve demorar o tempo da moderação, entao posto aki tmb!

mal pela duplicidade!
card01.jpg

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Ficou bem maneiro. Vc fez ou usou aquela webpage?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;RetroPunk GD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para retropunk-gd...@googlegroups.com.

Guilherme Moraes
RetroPunk Game Design
http://www.retropunk.net/

"Porque ser Indie é ser Punk!"

Felipe - PEP - Leandro

to RetroPunk GD
cara eu fiz mesmo....ficar com ophotoshop aberto no trabalho da menos encrenca do que sites de rpg rs

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Saquei, então, na frase do Ikki, coloca algo no fundo, nem que seja apenas uma cor cinza, pra dar um destaque.

Felipe - PEP - Leandro

to RetroPunk GD
Show....

Eu tava pensando mais em fazer algo com o universo no fundo... sei la, tipo essa aqui, so q com 2 caixas de texto
ou com a ilustra do ikki vazando a carta inteira sei la...

Kirlian Silvestre

to retrop...@googlegroups.com
eu preferi do jeito q ficou, achei mais limpo, mas gostei da dica de Guilherme, uma cor sutil.
Atenciosamente,

Kirlian Silvestre

Felipe - PEP - Leandro

to RetroPunk GD
Eu tmb preferi, por isso q fiz baseado no original mesmo... é que eu estava pensando em fazer algo mais atrelado ao cenario do que ao jogo em si...

mas como nao terei mais tempo pra fazer, fecharei neste layout aqui

cardx.png