Dados para Fiasco

Carlos Filho

to retrop...@googlegroups.com
Gente, preciso comprar os dados (em quantidade) para este jogo. Sei que são muitos.
Alguém tem uma indicação de loja/quantidade/etc?

Valeu
Carlos

Contact RetroPunk

to retrop...@googlegroups.com
Então, são dados simples, porém de duas cores diversas (normalmente vermelho e preto, mas pode ser qualquer cor na verdade). Já encontrei pacotes de dados verdes/vermelhos/brancos nessas casas de importados de 1,99... em que cidade vc mora?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;RetroPunk GD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para retropunk-gd...@googlegroups.com.

Guilherme Moraes
RetroPunk Game Design
http://www.retropunk.net

"Porque ser indie é punk!"

Carlos Filho

to retrop...@googlegroups.com
Eu sou de São Paulo/SP, e exceto mercado livre, não vi para vender em quantidade. Pelo que entendi, para ter um jogo razoável com 4 ou 5 pessoas, seria algo em torno de 20 dados?

Obrigado

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Se não me engano são 4 dados por pessoa, dois de cada cor.
http://www.retropunk.net/

"Porque ser Indie é ser Punk!"

Eduardo Soares

to retrop...@googlegroups.com