Regras condensadas para Rastro de Cthulhu

Paulo Diovani

to retrop...@googlegroups.com
Pessoal,
Que tal um trabalho cooperativo para traduzir e revisar este suplemento?

Talvez o Guilherme tope (re)diagramar ele depois de traduzido.

O que acham?

--
Paulo Diovani Gonçalves,
blog.diovani.com / entbonsai.com / @paulodiovani

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Na verdade tudo deve estar traduzido, é uma questão de comparar e corrigir aquelas cores. Vou ver se meu irmão pode fazer. Por fim, posso diagramar esse material, sem problemas, só não prometo pra breve.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;RetroPunk GD" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para retropunk-gd...@googlegroups.com.

Guilherme Moraes
RetroPunk Game Design
http://www.retropunk.net/

"Porque ser Indie é ser Punk!"

Leonnardo Henrique

to retrop...@googlegroups.com

Pessoal, só se entretendo na conversa. Ultimamente tenho pesquisado material, lido materiais relacionados cyberpunk e similares. Nisso gostaria de saber se a Retropunk tem algo nessa ambientação. Estou também adaptando e moldando uma história ambientada no Brasil no século XIX Me XX, focando  no cangaço, hehe...

Obrigado.

Kirlian Silvestre

to retrop...@googlegroups.com
Eu tenho mestrado interface zero 2.0 pra Savage Worlds no roll20... Achei muito boas as regras de cyberpunk dele.

to retrop...@googlegroups.com

Unhh, Interface Zero, show de bola. Irei daruma olhada então.

Pan Veritrax

to retrop...@googlegroups.com
Eu uso o Sci-Fi Companion mesmo... esse seria bacana em português pra fechar os compêndios de temas específicos...

Guilherme Moraes

to retrop...@googlegroups.com
Vai sair, em algum momento.

Leonnardo Henrique

to retrop...@googlegroups.com

Esse Sci-fi Companion, é módulo do Savage Worlds também?

Kirlian Silvestre

to retrop...@googlegroups.com
é....
Atenciosamente,