Voron (klipper)

wlu...@gmail.com

to RepRapBR
Olá a todos,

Estou montando uma impressora  Voron e venho  tendo uma certa dificuldade com o klipper, alguém aqui já teve sucesso tentando inserir  a programação em uma bigtreetech?

Gostaria de saber também se alguém conseguiu utilizar a placa bigtreetech com os drivers comuns usados no Arduino tipo (a4988) ou similares.

Obrigado a todos.

e boas impressões =]

fle...@gmail.com

to RepRapBR
Parabéns pela iniciativa.
Vc já tentou usar o arquivo de configuração do klipper para a voron que tem nos fóruns do Git-Hub? eu sei que dá pra usar com esses drivers pq ano passado andei pesquisando e vi em algum lugar um tutorial usando com esses drivers mas era outra impressora, agora não vou lembrar.
Boa sorte!