Cartucho aquecedor

Fabio Santos

to RepRapBR
Boa tarde galera terminando de monta minha graber i3 porem o fio do cartucho aquecedor acabou partindo tem alguma maneira de soldar ou tenho que compra outro ?

João Paulo Arruda

to RepRapBR
Boa tarde Fábio,

Eu indicaria vc comprar um novo, pq é barato e uma solda pode não aguentar a temperatura.

Att.
João Paulo de Arruda

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Pode soldar sim. o termistor é soldado no fio, lembra?

Boa tarde galera terminando de monta minha graber i3 porem o fio do cartucho aquecedor acabou partindo tem alguma maneira de soldar ou tenho que compra outro ?

Mauro Perides

to repr...@googlegroups.com
Pode soldar. E bem ruim de pegar solda nele, mas com calma, você consegue. Se tiver um fluxo de solda, ajuda bastante.

Mas se prepare para comprar outro e deixar de reserva, no ponto que soldar, ele vai ficar rígido, e propenso a novas quebras.