OT Venda de itens

Henrique Muringa

to repr...@googlegroups.com
Pessoal, ainda posso anunciar alguns itens aqui? Sei que estou contribuindo pouco com o grupo né mas pra não atrapalhar vou pedir encarecidamente pra ninguém responder esse tópico, mandem email direto pra mim: muringa182 at gmail.com

Estou sem tempo esse ano, aí pra não deixar os itens parados estou limpando o armário, eram os itens que eu tinha adquirido pra montar uma Kossel Pro =]

1 Placa RADDS V1.1 (para arduino DUE!!!!)
1 Arduino DUE Original
4 Drivers Pololu Black (originais)
1 Fonte Tipo Industrial 24V 20A (480W)
1 Vidro borosilicato 250mm diâmetro
1 Mesa aquecida Tipo Kapton 200W 24V 240mm diâmetro
1 Jhead MK V-BV 0.5 mm 1.75mm (original) com aquecedor tipo cartucho 40W

De novo, quem tiver interessado manda email direto pra muringa182 at gmail.com