Vendo um cartucho de filamento ABS 3.0mm - BARATÍSSIMO!

Rodrigo Silva

to repr...@googlegroups.com
Pessoal, boas! Minha primeira postagem aqui no grupo :) O que se sucede é o seguinte: Comprei minha impressora 3D com dois cartuchos diferentes, ABS e PLA. Acontece que eu comecei com o PLA e agora que ele tá acabando eu não to a fim de reaprender o melhor de cada configuração por peça, mudar os settings da impressora nem nada. Então estou vendendo o ABS por R$ 80,00 apenas. Está zeradíssimo. Eu moro no Rio, em Irajá, pra quem é daqui dá pra combinar um local pra retirar. Pra quem é de fora, posso enviar pelos Correios. Aceito pagamento via PagSeguro também.
Interessados por favor ligar para 21 2143-0665, falar com Rodrigo.
Abraços a todos!

Brian Gonçalves

to repr...@googlegroups.com
Vc comprou onde o filamento!? qual o fabricante!?

Ricardo Cavallini

to repr...@googlegroups.com
onde comprou? qual a cor? e qto ficaria para enviar pra sp?