problema com o código ao instalar rele de estado solido.

Marcio Petersen

to RepRapBR
Pessoal boa noite!
instalei um rele de estado solido na minha impressora, fiz a mudança da mesa para 24v. e a ligação dela no SSR.
Mas ao procurar informações de como alterar o marlin, so encontrei um forum falando sobre isso. Este aqui. ( https://limawill.wordpress.com/2015/11/06/mesa-aquecida-ligada-em-110v220v/ ).
Ao tentar compilar as alterações a IDE arduino da um codigo de erro dizendo q nao é possível compilar com as linhas #define PIDTEMPBED e
#define BED_LIMIT_SWITCHING descomentadas.
Alguém que ja instalou o SSR sabe que dizer qual o problema?

Desde já, obrigado a todos.

Henrique Rafael Domingos

to repr...@googlegroups.com
Márcio, eu instalei o relê de estado sólido e deu certo.
Qual relê e qual placa você está usando?

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Marcio Petersen

to RepRapBR
cara to usando um ssr-40 DA, na ramps 1.4. minha duvida é em relação ao software, qual alteração vc fez para utilizar o rele? esta usando pid?