[Venda] Peças para Impressora (quase completa). Bagatela de R$300,00

José Coelho

to repr...@googlegroups.com
Pessoal,
Tudo bem?

Tenho várias peças para montar uma impressora 3D RepRap, quase de graça!

Vendo tudo por R$300,00. Estou vendendo porque estou partindo para a Nova Zelândia final deste mês. Ou seja, preciso vender rápido.

Se não me engano, para terminar só falta a estrutura, as peças impressas e a base que esquenta.

Eu gastei mais de R$700,00 nas peças. Não tenho interesse em vender separado.
Sou de Florianópolis/SC, mas posso mandar tudo pelo correio, frete por conta do comprador.

Não lembro direito o nome das peças, então peço desculpas se cometer algum engano.
 Imagem inline 1
1. Troço que serve para derreter o material (hehehe)
Imagem inline 2
2. Shield para Arduino, especial para RepRap adquirido no DealExtreme
Imagem inline 3
3. Parafuso trator motherfucker adquirido aqui no brasil
Imagem inline 4Imagem inline 5
4. 36 rolamentos LM8uu adquiridos no Aliexpress
Imagem inline 6
5. 10 Rolamentos que não lembro o tamanho, mas é o que precisa também para uma mendel 90
Imagem inline 8
6. 5 motores de passo super tops
Imagem inline 10
7. 5 Controladores para os motores de passos (encaixam no shield item 2)
Imagem inline 9
8. Arduino (Zduino) super power para aguentar o tranco para a impressora
Imagem inline 11
9. Rolo branco de ABS

Interessados, favor entrar em contato. Acredito que é uma ótima oportunidade para iniciar um projeto com custo baixíssimo.

Um abraço a todos e muito sucesso!

José Coelho / Software Developer
55 48 9111 7777/ con...@josecoelho.com

http://josecoelho.com

Google Plus Linkedin Skype

This e-mail message may contain confidential or legally privileged information and is intended only for the use of the intended recipient(s). Any unauthorized disclosure, dissemination, distribution, copying or the taking of any action in reliance on the information herein is prohibited. E-mails are not secure and cannot be guaranteed to be error free as they can be intercepted, amended, or contain viruses. Anyone who communicates with us by e-mail is deemed to have accepted these risks.

Roberto PS

to repr...@googlegroups.com
Te mandei um email.

As fotos não abriram aqui, será que é porque vejo pela web?

José Coelho

to repr...@googlegroups.com
Pessoal,

Já vendi os produtos. Peço desculpas pelo problemas nas fotos.

Aviso em caso de desistência.

Obrigado a todos os interessados.

Muito sucesso ae!

Arlen Nogueira

to repr...@googlegroups.com
ja vendeu ? pode mandar as fotos? n consegui ver no anuncio

Netinho Ribeiro

to repr...@googlegroups.com
Olá amigo, boa tarde fiquei interessado no kit . me passe os dados de sua conta para que possa realizar o depósito hoje mesmo.