Como imprimir colorido? Guia Maker de Jason Powell

laura loenert

to RepRapBR
Olá pessoal, tudo bem?

O título deste post é ao mesmo tempo um convite e uma provocação: Jason Powell é um norte-americano que tem feito testes para imprimir em full color, e neste post tem o vídeo (em inglês) de algumas dicas dele a respeito: http://www.3dprinting.com.br/dicas-e-tutoriais/como-imprimir-colorido-guia-maker-de-jason-powell/

Voltando ao título do post, trata-se de uma provocação, pois, imaginem quantos makers brasileiros já não testam ou desenvolvem algo parecido? E um convite, porque eu também não me canso de convidá-los a compartilharem no 3DPrinting as dicas, tutoriais e artigos sobre impressão 3D e afins. Eu realmente preferiria publicar um post de um maker brasileiro envolvido em um projeto como esse do Jason, do que replicar o que nossos colegas gringos estão fazendo de diferente e inovador lá fora.

Sendo o 3DPrinting um site voltando para a comunidade brasileira de impressão 3D, é pra vocês. Usem e abusem-me! :)

Fica o canal sempre aberto para quem quiser contribuir com conteúdo técnico e relevante para todos.

Atenciosamente,
Laura