Problemas com as primeiras Camadas (DELTA KOSSEL)

Daniel Leal

to RepRapBR
Boa noite!
A algum tempo venho enfrentando esse problema com a minha Delta Kossel. Mesmo após fazer a Auto Calibração e configurar a distância do bico em relação a mesa (aproximadamente 0,5mm), sempre ao imprimir a primeira camada ela imprime no lado esquerdo em direção ao eixo Z (esquerdo para trás) bem próximo à mesa, e do lado direito mais a frente mais separado, aí acontece da impressão não aderir muito bem a mesa e para tentar compensar esse problema acabo tendo que abaixar ainda mais o bico, o problema é que com isso o bico chega a encostar na mesa (do lado esquerdo mais para trás) e acaba forçando um pouco mais a estrutura e "acumulando" filamento no bico (pois chega a obstruir o orifício do bico qdo ele está nesta posição.
O que me recomendariam revisar na impressora ou nas configurações dela?
Desde já agradeço pessoal. Vlw.
WhatsApp Image 2019-10-11 at 21.13.48 (2).jpeg
WhatsApp Image 2019-10-11 at 21.13.48 (1).jpeg
WhatsApp Image 2019-10-11 at 21.13.48.jpeg

jordean firmino

to repr...@googlegroups.com
Recomendo a você utilizar o unified bed leveling. tenho uma delta também, e utilizo a auto calibração para determinar os parâmetros da impressora e o UBL para nivelar a mesa, funciona muito bem

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Jórdean Firmino de Oliveira Amaro
Graduando em Engenharia Elétrica,
Instituto Federal de Ciências e Tecnologia da Bahia
Empreendedor em Impressão 3D
Microempresário PrintHub. - Soluções em Prototipagem Rápida

Daniel Leal

to repr...@googlegroups.com
Obrigado. Vou tentar. No momento tenho feito o procedimento pelo próprio Firmware da impressora.