VENDA - Sensor indutivo com os resistores

Brian Gonçalves

to RepRapBR
Galera,

Estou com o estoque de sensores indutivos quem tiver interesse estou vendendo, segue o video explicando o funcionamento, JÁ ENVIO OS RESISTORES PRA 12V UM DE 10k e 6,2k. FRETE POR CARTA REGISTRADA

PREÇO R$ 35,00 +10,00(FRETE) = R$ 45,00

Brian Gonçalves

to RepRapBR

Tensão: DC 6-36 V
Corrente de saída: 300mA
3fio
Polaridade: NPN
Dimensão: M12x10x55mm
Distância de detecção: 4 mm
Ouput status: normalmente aberto
Número da peça: lj12a3-4-z/bx
Detecção de objetos: condutor

João Paulo M. Claro

to repr...@googlegroups.com

Brian,

O que vc usou entre o vidro e o mesa aquecida?

Sds

JP

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Brian Gonçalves

to RepRapBR
um pedaço de chapa de aço galvanizado pre zincado. usado muito em painel elétrico. cortei no esmeril mesmo sem acabamento.

Cláudio Sampaio

to repr...@googlegroups.com
Suas experiências com o sensor não deram certo? Abandonou o uso?

--
[...]

Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa
Campinas, SP - Brazil.

Brian Gonçalves

to RepRapBR
Estou usando ate hoje, comprei um lote grande pra uso pessoal e para venda. acho ele melhor do q o endstop mecânico.

jpaulo...@gmail.com

to RepRapBR
Joia....

Na minha estou usando um sensor com maior distancia 8mm, pois minha mesa é de alumínio e a sensibilidade é menor...

Sds

JP

Luiz Pita

to RepRapBR
Boa tarde a todos, alguém sabe me informar como eu faria pra usar um desses com a ramps1.4, o que eu teria de alterar e como ficaria pra fazer o homing do Z, teria de alterar o pino do mesmo ou usar um micro swhit a parte só para o homing?

Brian Gonçalves

to RepRapBR
vc usa o mesmo do min do Z so precisa fazer uma ligação diferente com os resistires, postei o link de um video mostrando como