Novo site de venda de filamentos

agstu...@gmail.com

to repr...@googlegroups.com
Boa noite pessoal!

Lembro que da primeira vez que anunciei nossa loja de filamentos (www.filamentos3dbrasil.com.br) aqui fui mal compreendido por alguns e desta vez, quero ser bem claro.
Tenho muito a agradecer a todos que diariamente trocam ideias e experiencias conosco, nos dando assim o norte de que tipo de materiais devemos oferecer em nossa loja e de tudo mais que diz respeito a este mundo incrível que é o da impressão 3D.
Por questões mercadológicas, e quem aqui como eu que utiliza da Internet para comercializar algo sabe bem, um bom nome neste mercado é tudo, é assim que obtivemos o sucesso até aqui, e é com base nisso que estamos lançando nossa nova loja, a qual terá os mesmos produtos da Filamentos 3D Brasil.

A loja ainda vai passar por algumas revisões e melhorias, mas gostaria mais uma vez da opinião de vocês em relação ao Layout e a nova apresentação. Por isso convido a todos a nos visitarem. Segue abaixo o link.

Vocês irão ver na página HOME, fotos de impressões de clientes. Quem usa nossa material, e quiser expor seu trabalho, pode nos enviar fotos das suas impressões, que teremos o maior prazer de expor as mesmas neste espaço.
Podem enviar as fotos com as configurações e link do arquivo para o email  filamento...@gmail.com

Obrigado a todos!

Abraço!