Problema do ajuste do Z-Home

Julio Souza

to RepRapBR
Boas noite pessoal.

Gostaria de saber se algum de vcs consegue me ajudar.
Minha 3D é uma Prusa i3. Estou usando firmaware Repetier, eletrônica Ramps

Meu problema é simples, mas ainda não consegui resolver. Mando executar o home do Z, tudo certinho, porém ao terminar o mesmo, ele afasta o hotend Xmm no sentido positivo, criando um afastamento grande da mesa.
Já tentei compensar usando offset Z mas de nada adiantou. Não sei mais que tentar.
Alguma sugestão? Quero que ele execute o home e pare exatamente na distância definida pro endstop, ou que desça Xmm após completar o mesmo.

Grato