Dúvidas no firmware Marlin Kimbra

antonioc...@gmail.com

to RepRapBR
Instalei o firmware Marlin Kimbra na qual pretendo utilizar em uma impressora delta, usei o site de configuração http://marlinkimbra.it/configurator/v4_2_x/firmware_configurator.php , carreguei o firmware porém não estou conseguindo sair da tela inicial de menu do display ReRapDiscount Full Graphic, estou usando a Ramps + DRV8825, alguém poderia me ajudar? Obs.: Estou fazendo o teste sem o motores e os sensores, somente com o drivers.
Ainda não defini qual mesa aquecida vou comprar nem o bico, somente queria testar na bancada antes de terminar a montagem, tem um video que um rapaz funcionou o menu completo sem o uso dos motores e sensores, como fazer?
Obrigado!

Andre Ruiz

to repr...@googlegroups.com

No marlin normal (não conheço esse que você falou) se ele detectar sensor desconectado ele congela e não faz mais nada. Isso é intencional.

Andre

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Andre Ruiz  <andre...@gmail.com>
Curitiba, PR, Brasil
Tel +55 (41) 8407-3847

Lucas de Lima

to RepRapBR
No Marlin se o sensor do hotend não estiver conectado ele trava, para testar sem sensor va na parte de escolher a tabela do termistor e sete todos como zero. E no fatiador sete as temperaturas todas em zero na peça toda, assim poderá testar gcode e movimento dos eixos se quiser.

Alexandre Dias

to RepRapBR
colega.. haveria possibilidade de me enviar o seu firmware. o meu não mostra informação no LCD. apenas uns quadrados na tela.

email: alexand...@live.com.. obrigado

antonioc...@gmail.com

to RepRapBR
Se o seu display for ReRap Discount Full Graphic e Marlin Kimbra você tem que  descomentar a linha em Configuration_Overall.h:

Funciona assim quando tiver " // " a função não está definida, se você tirar "//" da frente você vai definir o seu display.

Veja abaixo como deve ficar:

Imagem inline 1

Espero ter ajudado.

antonioc...@gmail.com