Botão para ajuste do Z

Everton Patti

to repr...@googlegroups.com
Bom dia pessoal, feliz páscoa!

Estou desmontando a minha BrBot Tower3D para montar uma Graber i3. Ela vem com uma sanguino que na minha opinião é muito simplista e falta possibilidade de expansão.

Mas, a Tower3D tem uma feature que esta impressora tem que é interessante e estou mal acostumado com ela .. um botão que sobe o Z e outro que desce o Z alguns milímetros.

Então eu inicio a impressão e ajusto a primeira camada através destes botões e na próxima impressão adiciono no start gcode alguns milímetros para baixo. Será que tem como implementar estes botões na Ramps??

O que acham?

Abraço!
Everton

Alex Borro

to repr...@googlegroups.com
O Marlin tem uma função Babysitting the faz exatamente isso.
Vc consegue mover qualquer dos eixos durante a impressão para fazer esses pequenos acertos.

Abraços.

Alex.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor as mudanças"  ( Charles Darwin )

Alex Borro

Everton Patti

to repr...@googlegroups.com
Oi Alex,