Filamento de PEEK

André Reuter

to repr...@googlegroups.com
Já viram?
Só um pouco caro hehe, e eles já advertem que é por sua conta e risco. Mas é um material incrível.
Abs.

Att André Reuter.

Thiago Peixoto

to repr...@googlegroups.com
Muito legal, mas meio caro sendo que:

"No instructions or advice is going to be provided for this product, here there be dragons...

Good luck."

Thiago Peixoto
Analista de Suporte

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Cláudio Sampaio

to repr...@googlegroups.com
642 reais mais frete mais impostos por 250g de material? "MEIO CARO"?

Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa
Campinas, SP - Brazil.

Diego Braucks

to repr...@googlegroups.com
Pessoal que tem dinheiro é outra coisa em Patola kkkkkk, esse material é usado em próteses humanas né?

André Reuter

to repr...@googlegroups.com
Sim esse material é usado em próteses, é um material muito versátil. E também é usado na fabricação do dissipador do JHead.
Também achei absurdo esse preço ainda mais por 250g, mas se eu tivesse esse dinheiro de sobra eu comprava sem duvida.

Att. André Reuter

Diego Braucks

to repr...@googlegroups.com
Eu fiz um trabalho da facul para uma feira baseado em impressoras 3d de próteses, trabalho me barrou quando fui comprar o filamento kkkkkk