Promoção filamento flexível 3DLabFlex!!!

Sérgio Portela

to RepRapBR

PROMOÇÃO! FILAMENTO FLEXÍVEL 3DLabFlex!!!
Para você que sempre teve o desejo de experimentar o melhor filamento flexível nacional, não deixe passar essa oportunidade. Disponível nas cores preta e branca com 15% de DESCONTO! Ah, você vai estar na Expo3DBr, em Hortolândia/SP, no dia 01/05?? Então nos envie um email que lhe entregaremos os filamentos em mãos, sem custo de frete! Atenção, estoque limitado!

Compras no site: www.3dlab.ind.br/produto/3dlabflex-500g/

Entrega na feira: Enviar email até às 17h de amanhã, 29/04 para ser...@3dlab.com.br

Vídeo 28-04-16 09 23 29.mp4
Auto Generated Inline Image 1

Ricardo Gomes

to RepRapBR
Sérgio. Muito legal!
Qual polímero é utilizado neste filamento?
Estou desenvolvendo produtos em plástico para construção civil e já passei pela necessidade de desenvolver algumas coisas flexíveis. No entanto, como desenvolver um produto sem conhecer todas as características do datasheet da matéria prima, no meu entendimento é impossível matar os problemas direto no desenvolvimento do projeto.
Compartilha mais informações conosco.

Um exemplo do que estou falando é o TPU, que é resistente a óleo e graxas combinado com alguma resistência a abrasão.
Já o TPE é mais parecido com uma borracha.

Ricardo Gomes

to RepRapBR
Esqueci de mencionar.
Mas pelas características de temperaturas informadas no site somadas a informação de poder imprimir em impressora sem mesa aquecida, acredito que seja TPE..
Entretanto, ainda faltaria o datasheet para conhecer melhor o material.

Mas é muito legal o filamento.
Vende amostra?

Sérgio Portela

to RepRapBR
Olá Ricardo.

O material é um desenvolvimento nosso. Ele se assemelha mais ao TPU, porém
tem algumas características importantes para a impressão 3D.
Por ser um material que demanda mais ajustes na impressão, decidimos não
vender amostras por enquanto, pois 50g seria muito pouco para analisar o
material.

Ricardo Gomes

to RepRapBR
Beleza.