Configuração do Marlin - Sem Hotend

Vinícius Leandro

to RepRapBR
Boa tarde

Estou realizando um projeto de impressora, onde vou imprimir um fluído que não necessita de aquecimento, logo não vou utilizar os componentes de aquecimento do mesmo.

Estou tentando configurar o Marlin para funcionar sem o hotend, entretando o código apresenta vários erros no momento de compilação no Arduino IDE relacionados à configuração do hotend, sensor de temperatura, etc.

Seria de grande ajuda se alguém já passou por essa necessidade e pudesse estar me ajudando com a adaptação do firmware. Também se alguém conhecer um firmware melhor para realizar este projeto (que facilite a ideia) para a Ramps V1.4 estou aceitando sugestões.

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Desligar PREVENT_COLD_EXTRUSION resolve?