Vendo Aerógrafo

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Desculpa pessoal postar um produto nada a ver com impressora 3d, mas é que o vendedor chinês, ao invés de me mandar motores, me enviou um kit de aerógrado, que eu nem sei usar e não tem utilidade pra mim. O problema é que eu paguei taxa de importação alta e ainda vou ter de abrir disputa com o vendedor, que pode demorar algum tempo para reaver o dinheiro, então preciso me recuperar do prejuízo.

Estou pedido R$ 170,00 + frete no kit completo (aerógrafo + 3 filtros + mangueira e filtro).

Desculpem colocar imagens grandes anexas, mas o drive do google não está funcionando.

Negociação em PVT.

IMG_6774.JPG
IMG_6775.JPG
IMG_6776.JPG
IMG_6778.JPG
IMG_6779.JPG

Bubolz

to repr...@googlegroups.com
Acho que tem a ver com impressora sim... com um pouco de imaginação e mais algumas peças impressas dá pra estampar camisetas usando uma estrutura de printer +aerógrafo.

Abs.

Paulo Bubolz

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Foi vendido pessoal.

Obrigado a todos.

Att,

Valter F.C.

Lucas Schneider

to repr...@googlegroups.com
bom, não seria interessante para pintar e dar acabamento nas peças?

Bubolz

to repr...@googlegroups.com

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com