[EVENTOS] Evento de Robótica em São Carlos

Pedro Henrique

to repr...@googlegroups.com

Pessoal, apenas como caráter informativo.

Acontecerá em São Carlos de 18 a 22/10/14

XIII Competição Latino Americana de Robótica

XII Competição Brasileira de Robótica

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ROBÓTICA

MOSTRA NACIONAL DE ROBÓTICA

No dia 18 o evento é fechado, dias 19 a 22 é aberto ao publico

schedule-visitors

Não é cobrado entrada.

Informações:

http://www.cbrobotica.org/

O assunto apesar de meio [OT] , ao meu ver está diretamente relacionado ao mundo das printers.

E olha lá se quem for não achar algumas imprimindo por lá... os alunos em formação apresentarão seus projetos feitos no decorrer do ano....

Creio eu que seja na USP o evento....

PEDRO H. QUAGLIO

phq...@terra.com.br

(16) 98821-1910

phq3d_sign

http://www.phq3d.com.br

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

image002.jpg
image006.jpg

Fernando Leitão

to repr...@googlegroups.com

Fui convidado para o evento, mas ja tinha confirmado o outro.
Um dos organizadores Eduardo Fraccaroli, participa deste grupo, e tem uma printer 3D (Prusa) para fazer as peças do Laboratorio do ICMC.

http://www5.usp.br/37633/laboratorio-do-icmc-produzira-pecas-para-robos-com-impressora-3d/

Evento muito interessante, mas infelizmente não poderei participar este ano.

Pedro Henrique

to repr...@googlegroups.com

Fernando, eu ouvi pelo rádio hoje pela manhã vindo para o trabalho.

E o entrevistado que estava falando do evento, salvo engano, era o próprio Eduardo.

PEDRO H. QUAGLIO

phq...@terra.com.br

(16) 98821-1910

phq3d_sign

http://www.phq3d.com.br

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

image001.jpg

K Motta

to repr...@googlegroups.com
Poderia haver transmissão ao vivo do evento e dos campeonatos eim.. pq muitos como eu que moram longe não podem participar..
:/

Henrique Muringa

to repr...@googlegroups.com
Quem vier pro evento na USP no fds avisa aí que podemos marcar um encontro no interiorrrrr hehe tem bastante gente de Sanca na lista

=]