MODERAÇÃO

Alain Mouette

to repr...@googlegroups.com

alguém se habilita a ser moderador desta droga de lista?

Estou desperdiçando meu tempo aqui, já que ninguém lê as respostas e
quando eu reclame todo mundo acha ruim

Taí para quem quiser, FUI...

--

Alain
=== Minha Tantillus:<http://tantillus-br.blogspot.com.br/> ===

Lourenço Nobile

to repr...@googlegroups.com
Eu leio todas as mensagens, não falo muito por não ter uma impressora ainda, mas estou aprendendo bastante e as vezes dou meus pitacos.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/reprapbr

José Luis

to repr...@googlegroups.com
Eu me habilito!

Z�

to repr...@googlegroups.com
Apoiado!  Se o Alain está a fim de largar a moderação do grupo, pelo que acompanho o Zé é um dos que mais participa, acho que vai estar em boas mãos assim como esteve até agora!

Anderson Godoy

Daniel Valentim

to RepRapBR
Ele tem o meu voto.

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "RepRapBR" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para reprapbr+u...@googlegroups.com.

Laercio Motta

to repr...@googlegroups.com
Meu tbm
--
══════════════════════════════════════════════
Laercio da Silva Motta

Pedro Henrique

to repr...@googlegroups.com

Tb apoio.

PEDRO H. QUAGLIO

phq...@terra.com.br

(16) 8821-1910 / 3975-6027

Marcos Carlos

to repr...@googlegroups.com
Pera ai... Vcs estao se precipitando. O Alain e um bom moderador e acho que isso deve ser revisto. Alain qual e o problema que vc esta tendo em moderar o grupo?

[]s
Marcos

Marcos de Lima Carlos
mail to: mlima...@gmail.com
http://blog.sirandsir.com/  - Blog da Sir & Sir
Sir & Sir - Press

Cido

to repr...@googlegroups.com
Eu não conheço o Alain pessoalmente e nem o Zé, porém pela colaboração do Alain como moderador, gostaria que ele continuasse. Mas quem vai decidir isto é o próprio Alain.
Abs.
Cido

Alexandre Souza

to repr...@googlegroups.com

    Eu me candidato :)

---
Enviado do meu Motorola PT550
to repr...@googlegroups.com
Pessoal, isso nao eh uma eleiçao.
Eu, pessoalmente, gosto da lista e me coloquei a disposiçao pra moderar pelo simples fato do Alain ter perguntado quem gostaria pois ele nao quer mais.
Eh um direito dele optar ou nao pelo compromisso de moderar. O fato eh que como estah, estah funcionando!

Fica a inteiro criterio da moderaçao/owner atual escolher quem colocar no posto.

Como haviam poucos se habilitando e por jah ter certa experiencia, me coloquei a disposiçao da vontade deles.
Pessoalmente, acho legal que mais gente tenha interesse pela lista e se disponha a colaborar.
Quanto mais interessados houverem, mais facil serah a decisao de quem escolher.

Abraço,

This conversation is locked
You cannot reply and perform actions on locked conversations.