[Post Fixo][NOTÍCIAS] Sugestões - ERA: Re: [RepRapBR] Re: Meu Tutorial de Bed Auto Leveling (BAL)

Josenivaldo Benito Junior

to repr...@googlegroups.com
Daniel /  Muringa and all,

Acho legal fazer um post fixo com links para os demais interessantes. O  que acham?

Sugestões?

--
Josenivaldo Benito Jr.

PU2LBD

*Por Aurélio Buarque de Hollanda,  elite, do francês élite, significa “o que há de melhor em uma sociedade, minoria prestigiada, constituída pelos indivíduos mais aptos”.

Primeiro post fixo no grupo uhuuuullll...

Ei... deveria pegar os melhores posts antigos com dicas para iniciantes e fixa-los, ou fazer 1 ou 2 com as dicas/duvidas principais, assim quem ta iniciando ao entrar no site da lista (por email nao vai mudar nada) da de cara com as principais respostas!  ;-)
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;RepRapBR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para reprapbr+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/reprapbr/1a03331c-232a-4a41-8582-1370e7c13246%40googlegroups.com.

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Opa, vamos dar um up nesse tópico porque já esta ficando pra traz...

realmente seria (como diria o Miguel) MARAVILHOSO se tivesse um tópico fixo para os iniciantes, com os links dos posts mais famosos sobre cada assunto...

Se cada um ajudar com suas memorias/lembranças de qual tópico seria bom por o link no post fixo vamos postar ai para juntar eles organizar e fazer o post fixo, é melhor que criar uma wiki como aquela vez que queriam fazer... falando na wiki oque deu dela? está no ar ainda? alguém anda atualizando ela???

Dos que eu lembrei agora são:

O Post do Bruno Cabral que postou valiosas explicações de como calibrar Prusa i3 que ele comprou, porem essas informações também se aplicam a outros modelos de impressoras: https://groups.google.com/forum/#!searchin/reprapbr/fornecedores/reprapbr/v93zT_uqrPU

Diferença entre filamentos 1.75 e 3mm: https://groups.google.com/forum/#!topic/reprapbr/SCcU2Vl1UkM

(Esse talvez mais por ultimo por não ser algo de duvida de iniciantes, mas é algo importante e tem dicas de como não entupir o bico) Porque o bico entope?: https://groups.google.com/forum/#!topic/reprapbr/Nx-VaosY_Oc

Um post meu na época q eu era bem iniciante ainda e tava cheio de duvidas com o driver que não seguia o padrão de voltagem vs amperagem (que no meu caso foi 1v e o padrão que o pessoal usa é 0.4v, uma diferença bem grande): https://groups.google.com/forum/#!topic/reprapbr/rpLZ0SkNxAk

Me lembro só desses por enquanto, alguns o correto seria até refazer o post com as informações mais centralizadas ja que tem informações que estão mais no começo e outras mais no fim dos tópicos...

Henrique Muringa

to repr...@googlegroups.com
Benito, eu criei alguns fixos no Advanced. Acho que vale a pena fixar um de regras gerais, e um com links para iniciantes e também um com tutoriais...

bela iniciativa

=]

Miguel D'Avila

to repr...@googlegroups.com
esse tópico se separou do que foi pinado ou é impressão minha?

Miguel D'Avila

to repr...@googlegroups.com
é porque o nome não está nada sugestivo, pra auxiliar quem chegar...

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Sim, eu vou recriar esse tópico agora com um titulo melhor!!!