Filamento Chinês barato

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Filamento Chinês ABS 1.75mm a R$ 66,36
http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-1pcs-bag-ABS-1-75mm-Filament-for-3D-printer-many-colors-1pcs-Natural-ABS/1441674804.html

Compre quem quiser. Se não gostam de filamento Chinês, não precisam trollar o tópico, rsrsrs.

Bruno L. Albrecht

to repr...@googlegroups.com
Material: ABS
Temperatura de impressão: 170-200​

Igor Jocionis

to repr...@googlegroups.com
eu gostei da tolerância. rsrsrs
 Filament diameter: 1.75mm--1.80mm

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Pra quem curte um filamento barato, tem mais, a R$ 77,22 o kg, para ABS/PLA tanto em 1.75mm quanto em 3mm. Mas é só por 1 dia.
http://www.aliexpress.com/item/Tranparent-color-3d-printer-filaments-PLA-ABS-1-75mm-3mm-1kg-spool-plastic-Rubber-Consumables-Material/1685829989.html

O vendedor entrou em contato comigo, e se mostrou interessado em revender para o Brasil. Fica aí a dica para quem se interessar.

André Chagas

to repr...@googlegroups.com
Eu não digo nada pela qualidade do produto, mas pelo frete. Tudo que comprei recentemente na China não chegou, ficou retido na alfandega. Mas oque é esse frete "Special Line YW" que ta no anuncio dele???

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Eu perguntei a outro vendedor, é uma nova companhia de envio "comum". Tem tracking mas ele nao soube dizer se, no Brasil, a entrega é própria ou também vai pelos Correios

!3runo

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Você é de onde André?

Eu sou do Paraná.
Pra mim, apenas os filamentos com envio tipo EMS, etc, que chegaram com imposto. O restante foi entregue sem cobrança alguma (na verdade ocorreu 1 vez no envio normal).

Não sei o que é esse "Special Line YW", mas venho notando de um tempo para cá, que algumas encomendas tem o tipo de envio diferente do normal, mesmo que a opção escolhida é o "China Post Air Mail". Estão chegando através de São Paulo e entregando mais rápido que as outras (minhas compras normalmente vem por Curitiba).

Att,

Valter F.C.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

André "MAD" Chagas

to repr...@googlegroups.com
Eu sou do interior de Sao Paulo, Bauru. Eu fiz 5 compras recentes, ( recentes,kkkkkkkk tem uma de fevereiro) e não chegaram pra mim, no status fica Recebido/Brasil-CURITIBA  e não consigo tirar, tentei de tudo. Mas vou experimentar comprar denovo, pois estou querendo muito comprar o PVA pra servir de suporte nas peças. Se você tiver o contato direto com esse vendedor, pergunte a ele se ele fornece o PVA. Abraço.

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Quanto às mercadorias estarem em Recebido/Brasil - Curitiba, é assim mesmo. Fica por meses nessa situação, rsrsrs.
Mas nunca esqueça de pedir para aumentar a proteção da compra em 30 dias pelo menos, sempre que estiver acabando, senão o vendedor recebe e você não tem como reclamar depois se o produto é ruim ou chegou com defeito.

Exemplo de um rastreamento de encomenda:
16/06/2014 16:38 - Entrega Efetuada
16/06/2014 10:11 - Objeto saiu para entrega ao destinatário
22/04/2014 16:27 - Recebido/Brasil - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
07/04/2014 09:40 - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL - HONG KONG Objeto encaminhado
03/04/2014 14:46 - Objeto postado - HONG KONG

Att,

Valter F.C.

Thiago Peixoto

to repr...@googlegroups.com
Valew Valter! Apreciamos sempre esses informes!

Thiago Peixoto
Analista de Suporte

Cláudio Sampaio

to repr...@googlegroups.com
Objeto saiu para entrega ao destinatário
7 horas, 57 minutos atrás CEE TAQUARAL - CAMPINAS/SP
10/07/2014 12:51
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
3 semanas atrás CHINA - CHINA Objeto encaminhado
09/07/2014 21:24 Objeto postado
3 semanas atrás CHINA - CHINA

--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa

Reinaldo A. Fagundes

to repr...@googlegroups.com
barato??? ficou 51 dollar
prefiro comprar dos amigos aqui do grupo com os descontos que fica mais barato e chega em 1semana por PAC
--
[...]
IMG_20140731_172441.jpg

Josenivaldo Benito Junior

to repr...@googlegroups.com
um kilo "pero no mucho"? ou eu não entendi a escala da balança??

--
Josenivaldo Benito Jr.

PU2LBD

*Por Aurélio Buarque de Hollanda,  elite, do francês élite, significa “o que há de melhor em uma sociedade, minoria prestigiada, constituída pelos indivíduos mais aptos”.

Cláudio Sampaio

to repr...@googlegroups.com
um kilo "pero no mucho"? ou eu não entendi a escala da balança??

500 g por 32 dólares. PVA é mais caro mesmo...

Cláudio Sampaio

to repr...@googlegroups.com

barato??? ficou 51 dollar
prefiro comprar dos amigos aqui do grupo com os descontos que fica mais barato e chega em 1semana por PAC

51? Ficou 32 dólares por meio quilo, e é PVA, não PLA, PVA é bem caro mesmo. Não conheço nenhum lugar aqui no Brasil que venda filamento de PVA.

[]s,

Josenivaldo Benito Junior

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Note que ele comprou PVA

!3runo

--
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Alexandre Sales Vasconcelos

to repr...@googlegroups.com
apenas 3 semanas para receber? o pessoal da receita deve ter errado com essa encomenda, nem currier tá tão rápido assim.

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Nao era FEDEX IP?

!3runo

--
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Miguel D'Avila

to repr...@googlegroups.com
eita, cláudio, o número da besta !!!

--
[...]

miguel d'avila .'.
hell de janeiro

"Os lugares mais sombrios do inferno estão reservados para aqueles
que se mantiveram neutros em tempo de crise moral" - Dante Alghieri