Decisão de compra

Julio Marco Alves da Silva

to RepRapBR
Olá a todos!

Estou tentando decidir que impressora 3D comprar e duas apareceram como interessantes: a Voolt 3D Gi3 e a Prusa I3.

Gostaria., por favor, de ter uma opinião técnica sobre as duas impressoras.

Meu objetivo com essa impressora é criar partes para projetos DIY, como válvulas, suportes, conectores, caixas de redução para motores elétricos, etc.

Outro ponto é que gostaria de, em um momento posterior, adaptar à impressora um par de coolers, com dutos de ar que conduzam o fluxo à ponta do bico do extrusor para resfriar mais rapidamente o PLA e evitar deformação, já que preciso de peças com encaixe bem preciso (PS: essa estratégia é mesmo boa?).

Já agradeço por antecipação a atenção de todos!

Grande abraço!