Configuração do Termistor no Marlin

Vinícius Leandro

to RepRapBR
Boa noite

Estou configurando um projeto de impressora, porém não vou utilizar sistema de controle de aquecimento, no caso é um material em estado líquido em temperatura ambiente. Logo preciso saber como desabilitar o sistema de termistores no Marlin.

A princípio deixei a configuração apenas como "0" (Sem termistor), porém o systemcheck aponta um erro quando não há nenhum componente de controle de temperatura indicado, estou tentando barrar o SystemCheck, mas ainda não consegui.

Logo estou procurando ajuda para resolucionar este problema, talvez alguém já saiba como fazer esta configuração.