Como transferir dinheiro para a conta do Paypal?

Thiago Marques

to repr...@googlegroups.com
Hoje eu tentei efetuar uma compra na E3d através do Paypal só que a transação foi negada... Acho que meu cartão de crédito não foi aceito...

Então eu pergunto... existe alguma opção de enviar dinheiro para a conta do Paypal e utilizar esse valor para efetuar compras no exterior?

Sds.

Thiago Marques.

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Os bancos no Brasil não estão mais aceitando pagamento em reais.
O pagamento deverá ser feito em dólares, para só no momento do pagamento da fatura, ser convertido para reais.
Antes tinha a opção de na hora de pagar trocar para "não converter", ou algo assim. Da última vez eu não encontrei essa opção, e acabei usando outro meio de pagamento (que não cabe no seu caso); mas acho que se trocar a moeda padrão, lá na tela principal do paypal, para dóllar, talvez funcione.

Att,

Valter F.C.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Alex Borro

to repr...@googlegroups.com
Sim, o pagamento tem q ser feito em dolares.

Os bancos querem ganhar na conversão tb.. enquanto lá fora o pessoal converte o dolar a R$ 2,20, aqui os bancos cobram R$ 2,35..

Abraços.

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor as mudanças"  ( Charles Darwin )

Alex Borro

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Uma coisa que pode fazer é procurar algum amigo com saldo em dolares que queira comprar por voce, e voce dar o dinheiro a ele em reais

Ou procurar um vendedor que aceite boleto (como a DX, aliexpress e outras)

!3runo Cabral

--
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Alexandre Nicolai

to repr...@googlegroups.com
Quem tem conta no paypal pode enviar um pagamento para sua conta.
Já fiz isso algumas vezes para meu sobrinho.
Basta saber o email da conta do destinatário.
Abraços

Thiago Marques

to repr...@googlegroups.com
Entendi. De qualquer forma acho que vou precisar vincular uma conta bancária do Santander ou HSBC para efetuar  pagamento sem o cartão (Saraiva)...
Que coisa! Até o final do ano passado eu fazia as compras sem me preocupar com isso...

@Bruno, eu pensei nisso também... Eu faria o depósito em já convertido em Reais para alguém intermediar a compra pra mim... Do restante (encargos com alfândega, taxação e afins) eu resolvo à parte.

Alguém do grupo vai comprar um bico de lá? Se for e puder intermediar a compra pra mim, eu faço o depósito...

Reinaldo A. Fagundes

to repr...@googlegroups.com
Cara, tem umas contas virtuais com cartão de credito internacional....

são pre pagas, vc gera o boleto coloca grana na conta e usa o cartao internacional dela...

Alex Borro

to repr...@googlegroups.com
Fale mais sobre esse lance de "conta virtual com cartão internacional"..

Nunca vi isso e fiquei muito interessado, he he

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Tem muito, mas cuidado com os golpes... Veja uma lista de alguns confiaveis aqui

OU

Vai numa casa de cambio, compra o cartao e abastece la mesmo.

Apenas lembre-se que compra com cartao (mesmo pre-pago) paga 6% de IOF, enquanto compra com boleto é 0,28%...

!3runo

Fale mais sobre esse lance de "conta virtual com cartão internacional"..

Nunca vi isso e fiquei muito interessado, he he

Thiago Marques

to repr...@googlegroups.com
Bruno, tava olhando o link que você postou e notei que já tenho pelo menos um cartão dos que ele menciona - O Saraiva... cartão de crédito sem anuidade, com 2 programas de pontos. Pra mim ele tem sido perfeito! Inclusive é ele que eu uso no Paypal...
Achei até estranho receber um aviso de negado na hora de fechar a compra... Isso nunca havia acontecido; até agora...
Desses cartões pré pagos, você utiliza algum? Teria como vincular ele ao Paypal?

Sds.

Thiago Marques.

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
voce lembrou de escolher moeda dolar na hora de pagar a compra? pessoalmente gosto mais do cartao da petrobras...

Alexandre Sales Vasconcelos

to repr...@googlegroups.com
Eu uso esse o cartão Saraiva, mas toda vez que recebi o aviso de negado, foi porque eu esqueci de revalidar o uso do cartão pela internet, acho que da para fazer pelo site, mas eu faço no caixa eletrônico.

Thiago Marques

to repr...@googlegroups.com
@Bruno, mudei sim, mas ainda deu "negado"...
Vou fazer o que o Alexandre comentou acima e verificar se eu preciso revalidar o uso do cartão pela internet, caso contrário apelo pra alguém conhecido até resolver isso...
Pessoal, muito obrigado pelas dicas. Deu pra descobrir bastante coisa interessante!

P.S.: Se alguém for comprar na E3D e precisar de mais um pedido, me manda uma MP...

Sds.

Thiago Marques.

Jeferson Simões

to repr...@googlegroups.com
Cartão pré-pago eu uso o MeoCartao. Foi o primeiro que achei quando pesquisei e funciona perfeitamente.

Mas tive um problema uma vez com vendedor do ebay que estornou o valor do frete pelo PayPal. Foi um saco reativar o cartão. Seila, imagino que eles viram o estorno como tentativa de golpe.

Mas recomendo que use apenas o cartão virtual. Eles enviam um cartão físico pelos Correios, onde você precisa ativá-lo. Obviamente, a carta com o cartão chegou violada. Hhuehuheuee.

Reinaldo A. Fagundes

to repr...@googlegroups.com
esse é um mas tem varios