RAMPS desliga ao tentar imprimir do cartão SD

Ricardo Lucas

to RepRapBR
Olá pessoal,

Estou a alguns dias tentando resolver este problema e não sai do lugar.
Estou usando a RAMPS 1.4 com arduino e Marlin. Já esta funcionando bem com o pc mas quando tendo imprimir do SD a ramps reinicia.
O cartão é reconhecido normalmente e consigo visualizar os arquivos.

Alguém já passou por isto ?

Ricardo Lucas

to RepRapBR
Pessoal.. Problema era o Arduino mesmo. Trocado a impressão passou a funcionar normalmente.
Placas de má qualidade são um problema. Já tenho 2 paradas.

Vou ver se já existe algum tópico aqui falando sobre onde encontrar boas placas aqui no Brasil.