Re: [RepRapBR] Breve resumo de reprapbr@googlegroups.com - 7 atualizações em 1 tema

Rubio [1945-gmail]

to repr...@googlegroups.com
Estou muito sentido, saudades dele e do casarão. Bons momentos, muita diversão

Em dom., 28 de mar. de 2021 às 10:49, <repr...@googlegroups.com> escreveu:
Ricardo de Sena <rse...@gmail.com>: Mar 27 12:33PM -0300

Grande perda!!!
Ficará na memória.

Em sex., 26 de mar. de 2021 às 18:57, Nailson Roveta <

--
*Ricardo de Sena*
...mais

Em 26/03/2021 18:12, Bruno Cabral escreveu:
> De COVID?

Que diferença faz?

--
---8<---Corte Aqui---8<---
https://www.tabalabs.com.br

Porque poderia ter sido evitado.

________________________________
De: repr...@googlegroups.com <repr...@googlegroups.com> em nome de Alexandre Souza <alexandre...@gmail.com> ...mais
Alexandre Souza <alexandre...@gmail.com>: Mar 27 07:41PM -0300

Certament, voce poderia voltar no tempo, descobrir com o seu
covid-tricorder-plus onde que estava a contaminação, avisar ao Jorque
que voce é um cara do futuro, e que ele vai pegar covid ali, e ...mais
Bruno Cabral <br...@openline.com.br>: Mar 28 01:25AM

A culpa não foi dele. Se a vacinação tivesse começado antes...

________________________________
De: repr...@googlegroups.com <repr...@googlegroups.com> em nome de Alexandre Souza ...mais
Alexandre Souza <alexandre...@gmail.com>: Mar 27 10:58PM -0300

- Se o virus nao tivesse saido da china
- Se o virus tivesse sido contido fora do Brasil
- Se as pessoas respeitassem o distanciamento
- Se as pessoas ficassem em casa e nao fossem pras ruas bater ...mais
"Roberto (RJ)" <rbwa...@gmail.com>: Mar 27 11:36PM -0300

Recebi esta noticia triste agora, quero lembrar do Jorge como uma pessoa
de grande colaboração em todos os sentidos, seu profundo conhecimento
eclético ajudou a muitos e colaborou no ...mais
Você recebeu esse resumo porque está inscrito para receber atualizações deste grupo. Você pode alterar suas configurações na página de associação do grupo.
Para cancelar sua inscrição neste grupo e deixar de receber e-mails do mesmo, envie um e-mail para reprapbr+u...@googlegroups.com.

--
Abraços
Rubio.