Termistor

Perseu Soares

to RepRapBR
Boa noite, galera!

Comprei uma mesa aquecida modelo MK2B e um termistor Ntc Axial 100k 1% (conforme imagem em anexo), mas estou tendo problemas para instalar o termistor, pois este modelo não encaixa no furo central da mesa. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Att.,

Perseu.
Termistor.jpg

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Prenda com fita kapton. Pode usar um pouco de pasta termica para aumentar a aderencia também, mas nao deixe ele solto

--
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Comprei uma mesa aquecida modelo MK2B e um termistor Ntc Axial 100k 1%(foto em anexo), mas estou tendo problema para colocar o termistor, pois esse modelo não encaixa no furo central da mesa! Alguém poderia me ajudar? Não tenho ideia de como instalá-lo.

Perseu Soares

to RepRapBR
Entendi! Mas eu pensei que o termistor teria que encostar no vidro da mesa, mas esse não encaixa no furo central. Eu devo deixar ele preso só no rumo do furo, sem encostar no vidro, então?

Perseu Soares

to RepRapBR
Entendi! Mas então eu não preciso colocar o termistor encostado no vidro? Por que ele não encaixa no furo como aquele outro modelo. Devo deixá-lo apenas no rumo do furo, então?

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Quanto mais próximo da parte superior mais confiável seria a leitura num mundo ideal. Mas na vida real a gente faz o que pode

Date: Sun, 31 Jul 2016 08:11:29 -0700
From: perseu...@hotmail.com
To: repr...@googlegroups.com
Subject: [RepRapBR] Re: Termistor
--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Perseu Soares

to RepRapBR
Saquei!! Muito obrigado, Bruno!

Julio Cesar Bianor

to RepRapBR
Bruno, alguém aqui no fórum já testou a possibilidade de:
Cavar o vidro e colocar o termistor entre ele e a mesa? Algo assim: