Chave liga/desliga

Marcos R. Weimer

to RepRapBR
Bom dia!

Estou a tempo com uma Graber I3 (Tec3D) que botou na tomada ligou, mas agora por uma alteração elétrica (PC na mesma tomada) e como uso a impressora eventualmente, não queria ficar toda hora tirando e colocando a impressora no filtro de linha.

Algumas impressoras tem uma chave liga/desliga antes da fonte e estou pensando em instalar uma na minha, porem não sei o consumo da mesma para dimensionar a chave (tipo gangorra eu acho).
Então gostaria de sugestão da chave gangorra (110v) ou do consumo da impressora para poder calcular a chave, pensei em usar uma dessas chavezinhas de fonte de computador, mas elas são 10A em 220v ou 6A em 110v, mas não sei se os 6A são suficientes.

Obrigado.

Andre Ruiz

to repr...@googlegroups.com

A fonte da impressora não consome muito. Provavelmente será algo em torno de 300W, e isso em 127V dá uns 2.5A. A maioria das chaves é pra 10A, então qualquer uma vai servir.

Andre

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Marcos R. Weimer

to reprapbr
Obrigado André!
Então vou reaproveitar uma que tenho aqui de uma fonte antiga!

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Pessoas quietas têm as mentes mais barulhentas - Stephen Hawking
Viver significa ter algumas alegrias e muito sofrimento - Pepe Mujica
Muitos daqueles que te chamam de louco queriam ter a sua coragem - Silvio Santos