Suporte mesa aquecida Hypercube

Paulo Kareka

to RepRapBR
Boas meus amigos.
Comprei uma hypercube, estou montando e a mesa aquecida nao tem a furacao para fixação.
algum dos amigos teria alguma sugestao de como eu poderia fazer para fixar ela no frame 20x20 da estrutura da mesa.
o antigo dono estava usando este recurso que esta na foto, mas nao acho muito firme, mesmo que a mesa nao mecha como uma cartesiana.

Grato por qualquer ideia.

imagem_2021-06-30_135515.png

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Ola

tenho uma mesa 220x220 com o mesmo problema. ja vi uns thingiverse de presilha que prende a mesa pela borda mas ainda nao escolhi nenhum para imprimir

!3runo

to RepRapBR
Bruno, qual o nome vc esta usando na pesquisa, ou se achou algum viavel poderia me indicar.

minhas pesquisas lá nao estao muito produtivas nao, kkkkk

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Nao encontrei em separado, os que vi foram pesquisa por "corexy"

Enviado: sexta-feira, 2 de julho de 2021 11:42:06
Para: RepRapBR <repr...@googlegroups.com>
Assunto: Re: [RepRapBR] Suporte mesa aquecida Hypercube

Paulo Kareka

to RepRapBR
Amigos,  quero deixar aqui a solução que consegui para o meu problema.

Procurando no Thingivese, achei um projeto que tinha o que eu precisava. mas nao tinha o arquivo em separado, somente junto com um arquivo completo da impressora.
https://www.thingiverse.com/thing:1460354
mesa00.jpegmesa0.jpeg

Solução,
peguei o arquivo, carreguei no simplify, mandei separar as malhas, procurei os aquivos que eu precisava e o resto apaguei, depois exportei e mandei imprimir em ABS
nao ficou perfeito, mas pelo menos consegui o que queria.

mesa3.jpegmesa 1.jpegmesa2.jpeg