Impressão de peças SP Capital

maq3dp...@gmail.com

to repr...@googlegroups.com
Boa tarde srs. estamos com bastante consultas de impressões, geralmente são estudantes e empresas para prototipagem, não conseguimos atender a demanda por carência de tempo, porém, não gostaria de abrir "mão" !!!, há alguém interessado para fazermos uma parceria ?, abs

Deve ser de SP Capital, isto, infelizmente limita muito...mais é necessário por causa de custos.

Marcelo Alexandre

MaQ3D Impressoras e Periféricos
Tel: 11-3644-7033 - Cel: 9.7606-0623
Youtube: www.youtube.com/channel/UCeKBrJXhsISQizPl8nnJQcw
Email: maq3dp...@gmail.com
Site: www.maq3d.com.br

Alex Borro

to repr...@googlegroups.com
Marcelo, vc está dizendo que R$ 9,00 de sedex dentro de SP limita por causa de custos??
Vc está prototipando pra quem? Instituição de caridade??

Eu já trabalho em parceria com algumas empresas de SP Capital nesse ramo e, sinceramente, R$ 9 é desprezível perto do faturamento.

Abraços.

Alex.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor as mudanças"  ( Charles Darwin )

Alex Borro

Paulo Soares

to repr...@googlegroups.com
Marcelo estou em SP no Butantã, posso ajudar possuo uma SETHI 3D

Abraços

maq3dp...@gmail.com

to repr...@googlegroups.com
Boa noite Paulo, me envie 1 email, aguardo, abs..

[...]

Miguel Sauaia Neto

to repr...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal!

Estou montando uma Prusa Mendel v2 e preciso das peças impressas, alguém poderia imprimi-las para mim? E qual o valor?

Abc,

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
Miguel

Sai mais em conta voce comprar o frame da graber que nao usa peças plasticas. Tem um colega aqui do grupo que vende com desconto (ele chama de "compra coletiva" mas devia ser "promocao para o grupo")

!3runo

--
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Miguel Sauaia Neto

to repr...@googlegroups.com
Obrigado pela ajuda amigo, estou começando e estava com dúvidas de onde comprar.

Abc,

Paulo Soares

to repr...@googlegroups.com
recebeu meu email Marcelo?

maq3dp...@gmail.com

to repr...@googlegroups.com
Positivo..., vou lhe responder... abs

Marcelo

Paulo Junior

to repr...@googlegroups.com
Se for sua primeira printer eu te mando de graca. Paga apenas o frete. Mande pvt. Mas somente se for sua primeira heim.

Alberto Tasaka

to reprapbr
Marcelo estou em Curitiba se caso precisar de uma forca e só falar... e ainda vai ser impresso com o seu filamento kkk abraco.

Se for sua primeira printer eu te mando de graca. Paga apenas o frete. Mande pvt. Mas somente se for sua primeira heim.
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "RepRapBR" dos Grupos do Google.